24 de agosto de 2011

Mirassol D'Oeste - Mato Grosso - Turismo Rural - Rotas das Águas - Balneário Lago Azul


CONTATOS PARA RESERVA
DONA MARIA e SR.  IRINEU
(65) 9993 1350


























VISITA NO BALNEÁRIO LAGOA AZUL DE MIRASSOL D'OESTE

Quem estava presente no Balneário? 

Mirassol D'Oeste recebe uma Missão de Técnicos da SEDTUR, SEBRAE e EMPAER, para visitas avaliações de propriedades para o Desenvolvimento do Turismo Rural , os técnicos da EMPAER Central – Denise Guterres, Regional Elicinéia Fortes, (Geraldo Lúcio - SEDTUR) e o consultor do SEBRAE Otto Schimidt, foram recebidos pelos técnicos da EMPAER Local - Milton e Conceição.

O Consultor Otto Schimidt, está em um processo de observar, conversar com os produtores rurais, fazer anotações e algumas falas, segundo ele a proposta será formulada após estas primeiras visitas.

O Balneário Lago Azul de propriedade de Irineu e Maria, recebeu uma visita especial, em um local também muito especial, o balneário é um paraíso ecológico, com um cenário com vegetação natural e água cristalina transparente que chega a ser de coloração azul.

O local já recebe turistas regionais além da população local, é uma estrutura para banhos, alimentação, contemplação e eventos.



No Balneário quando a missão chegou encontrou várias outras pessoas aguardando, eram técnicos e produtores que foram conhecer o empreendimento e trocar idéias com os técnicos principalmente com o Otto consultor do SEBRAE.Segundo Otto,sua expectativa é muito grande com o projeto, no Balneário Lago Azul, após o almoço ele quebrou o protocolo e fez uma pequena palestra com o uso adaptado de um data show e apresentou as bases de como se formatar produtos turísticos para comercialização.

Silvio e esposa do Rancho Indiaporã, Luiz Mario dono de Barco Hotel de Cáceres, Elso e Maria Lúcia do Rancho Geovana do Rio Jaurú, Nelson e Antônia da Piscicultura de Quatro Marcos, Os Técnicos da EMPAER da Região: Clarice   e Alex de Lambarí, Celiel de Rio Branco, Adinaldo de Salto do Céu, Vander da prefeitura de Lambari, Eleusa proprietária de Hotel de Lambarí, Vânia  e Yeda da EMPAER de Cáceres, Gustavo, Artesão Wilson de Curvelândia,  Artesã de panos de Pratos de Mirassol e outros.



Um comentário:

  1. queria saber como faco pra entrar em contato com alguem do irineu pra saber como alugo e tal

    ResponderExcluir